SP-Arte e Artsy consolidam parceria de conteúdo exclusivo durante a Feira

4 mai 2015, 17h43

Em 2015, pelo segundo ano seguido, a SP-Arte e a Artsy firmaram uma parceria de conteúdo durante a Feira.

Em destaque, o hotsite com o preview da SP-Arte/2015 e a cobertura online do evento teve crescimento significativo em relação ao ano passado. No especial, foram apresentadas 1.881 obras de 581 artistas, que tiveram, ao todo, mais de 1 milhão de visualizações. Dos 140 expositores em nossa 11ª edição, 106 tiveram seus trabalhos apresentados online.

Além dos destaques das galerias, a Artsy também apresentou artigos cobrindo aspectos importantes da SP-Arte neste ano, como o Top-8 de obras dos quatro dias de exposição segundo Regina Pinho de Almeida, colecionadora e fundadora do ICCo – Instituto de Cultura Contemporânea; uma extensa entrevista do colecionador Pedro Barbosa a Emily Rappaport; e uma imersão no estúdio da artista paulistana Edith Derdyk.

A mesma Derdyk foi responsável por uma intervenção no espaço da Artsy no Pavilhão da Bienal. Ela se apropriou da área com um trabalho à base de papel e linhas de tecido.

O sucesso de mais essa parceria entre SP-Arte e Artsy promete ainda mais destaques para as próximas edições da Feira. Fique ligado!

#sparte2015

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.