Quinta edição da Bolsa de Fotografia ZUM/IMS tem inscrições abertas

3 mai 2017, 10h15

Estão abertas as inscrições para a quinta edição da Bolsa de Fotografia da Revista ZUM e do Instituto Moreira Salles. Reforçando a aproximação do IMS com a produção atual, a bolsa seleciona dois projetos inéditos de artistas e fotógrafos, para que aprofundem seu trabalho no campo da fotografia em suas diversas vertentes.

Os projetos serão avaliados por uma comissão formada por profissionais do instituto e um convidado com trabalho reconhecido na área fotográfica. Serão critérios de avaliação a qualidade artística, qualificação do candidato e viabilidade prática do projeto.

Cada bolsa tem o valor de R$ 65 mil e os selecionados terão um prazo de oito meses para a entrega dos resultados finais dos projetos, que serão incorporados à Coleção de Fotografia Contemporânea do IMS. Os dois projetos ganhadores serão divulgados em agosto.

 

Inscrições e prazos

O site da Revista ZUM hospeda o edital e o formulário de inscrição. Este deve ser encaminhado até 02 de julho para o seguinte endereço: Avenida Paulista, 2.439, 6º andar, CEP 01311-936, São Paulo (SP). Você encontra outras informações no site do IMS.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.