Projeto do espaço Aurora recebe conversa com Sandra Cinto

19 dez 2014, 16h12

Para fechar sua programação de 2014, o espaço Aurora recebe neste sábado (20), às 16h, uma conversa com Sandra Cinto. A artista compartilha um pouco do seu universo de referências, processo e técnica, em conversa aberta e livre.

Cinto é a segunda convidada do projeto “Obra Aberta”, parte do programa vencedor do PROAC de Espaços Independentes.

O trabalho da artista paulista, natural de Santo André, usa do desenho e instalações em grande escala compostos de objetos simbólicos, como mesas, cadeiras, camas, fontes, livros e instrumentos musicais. E usa da metáfora de natureza como a água, céu, mar e sol para criar seu próprio universo.

Além da conversa, é também a última chance conferir a exposição da jovem paulistana Laura Daviña em 2014. “rio–raiz” está aberta à visitação no Aurora até o sábado, das 14 às 19h.

O endereço do espaço é Rua Aurora, 858, República. Para acompanhar ao vivo em streaming a conversa com Sandra Cinto, fique ligado na página no Facebook.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.