Portas Vilaseca abre coletiva de Gabriel Secchin, Rafael Salim e Bruno Drolshagen

22 jul 2015, 19h21

Galeria Portas Vilaseca, no Leblon, Rio de Janeiro, abre nesta terça-feira (28) a exposição coletiva “UUUUU”, de Gabriel Secchin, Rafael Salim e Bruno Drolshagen.

A proposta envolve a transformação do espaço expositivo a partir da inserção de uma série de paredes-falsas temporárias que formam um caminho sinuoso, alterando o fluxo dentro da galeria e a relação do visitante com os trabalhos. O aumento da superfície de contato do espaço e o conceito de labirinto são pontos de partida trabalhados pelos artistas em obras inéditas.

Existe no corpo de trabalho de Secchin, Salim e Drolshagen um interesse comum por abordagens pictóricas distintas. Por esse motivo, o processo colaborativo de curadoria evidenciou as intersecções e particularidades de suas pinturas.

“UUUUU” fica em cartaz na Portas Vilaseca até 22 de agosto. O endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1079, Loja 109, Subsolo, Leblon, Rio de Janeiro. Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.