Pivô faz leilão de obras de Cildo Meireles, Lucas Simões, Rodolpho Parigi e outros

22 nov 2014, 14h44

O Pivô leiloa nesta terça-feira (25) mais de 50 trabalhos de importantes nomes da arte contemporânea brasileira na terceira edição de seu Leilão de Parede. As obras à venda, que recebem lances desde sexta-feira (21), têm desconto de 50% excepcionalmente nesta ocasião.

O dinheiro arrecadado será revertido em manutenção do espaço, equipe, programação de exposições, projetos comissionados, ciclos de eventos e residências artísticas.

Para participar é necessário preencher uma ficha de inscrição, disponível no local. Diferente dos leilões convencionais, o Leilão de Parede do Pivô registra sua oferta diretamente na parede, ao lado da obra, utilizando um sistema de etiquetas de correspondem a lances de R$ 100.

O leilão se encerrará com uma coquetel para convidados a partir das 19h30, também nesta terça.

Confira a lista completa de artistas participantes e saiba mais sobre o evento no site do espaço, que fica no Edifício Copan, na Avenida Ipiranga, 200.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.