Os eventos imperdíveis na SP-Arte/Foto nesta sexta-feira

22 ago 2014, 0h52

Se você é um entusiasta da arte, não perca a programação de eventos que acontece nesta sexta-feira na SP-Arte/Foto. O dia vai estar cheio. E a agenda, imperdível.

O primeiro evento é parte do ciclo de encontros, uma parceria da feira com a revista seLect. Às 15h, Cris Bierrenbach, João Castilho e Eder Chiodetto vão discutir as formas de criação do espaço e do corpo na imagem contemporânea, no Lounge One (JK Iguatemi).

Às 17h, Cristiano Mascaro lança no estande da DAN Galeria (7) o livro “Viagem a Tóquio”. No mesmo horário, acontece a conversa com Albano Afonso, Priscila Arantes e Thais Rivitti, sobre a confecção de objetos fotográficos de tiragem única e a era da obra de arte de reprodutibilidade técnica. O evento também é organizado pela revista seLect e será realizado no Lounge One.

Todos os eventos são gratuitos. Não perca /

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.