Nara Roesler apresenta obras de Julio Le Parc e Lucia Koch na FIAC 2013

23 out 2013, 8h43

A galeria Nara Roesler apresentará na Feira Internacional de Arte Contemporânea (FIAC, em francês), que será realizada em Paris, entre 24 e 27 de outubro, duas obras dos artistas Julio Le Parc (Argentina) e Lucia Koch (Brasil) – ambos representados pelo espaço.

Os trabalhos foram concebidos especialmente para o evento. Durante a feira, uma das mais representativas da Europa, a dupla exibirá instalações imersivas de grandes dimensões. A proposta é criar um diálogo de luz e movimento no espaço onde foi instalado o estande da galeria.

As obras fazem uso de painéis de acrílico translúcido colorido, que refratam a luz e criam cores, formas e movimentos. Para quem estiver em Paris e quiser conhecer os trabalhos de Le Parc e Lucia, a galeria está localizada no Secteur Général, no Grand Palais.

Mais informações sobre a FIAC 2013 no site da feira (inglês e francês)

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.