LAMA.SP abre primeira individual do suíço Mayo Bucher no Brasil

5 mar 2015, 15h48

O LAMA.SP inicia sua programação de 2015 com a primeira exposição individual do artista suíço Mayo Bucher no Brasil a partir desta sexta-feira (06).

A instalação “Art Towards Architecture” se estende pela fachada do arranha-céu mais alto de São Paulo, o W. Zarzur, e sua mostra é complementada com a exposição no 37º andar do mesmo edifício.

Bucher trabalha há muitos anos na intersecção entre arte e arquitetura, enfatizando o intercâmbio entre culturas. Questionar o desenvolvimento dos novos artistas e  as estratégias urbanas e sua relação com a vida cotidiana são questões fundamentais em seu trabalho.

O artista apresenta algumas colagens urbanas específicas do local e alguns trabalhos em papel, como fotografias retrabalhadas de Leonardo Finotti. O Ciclo de trabalho de Finotti, “Latin America in Construction: Architecture 1955–1980”, será também inaugurado neste mês de março no MoMA de Nova York.

A exposição fica em cartaz até 03 de maio e o LAMA.SP está na Rua Brigadeiro Tobias, 118, conjunto 3705, condomínio Mirante do Vale, 37° andar. Para mais informações, confira o perfil do espaço no Facebook.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.