Iguatemi São Paulo apresenta instalação de Leandro Erlich

2 jun 2016, 12h35

Celebrando seus 50 anos, o Shopping Iguatemi São Paulo apresenta a partir de 07 de junho (terça-feira) a obra Changing Rooms (“provadores”), de Leandro Erlich, em sua praça principal.

O trabalho do artista argentino foi escolhido pela confluência de arte e moda, marcas do shopping. A ideia é convidar os visitantes a interagir de forma lúdica, em um espaço tão comum como um provador.

Com 60 m², a instalação é composta por várias cabines com espelhos em molduras douradas, colocados para criar uma sensação de infinito. Alguns dos provadores têm um espelho falso, que permite a passagem para o outro lado – a única maneira de descobrir é entrar e ultrapassar todas as cabines.

Changing Rooms fica na Praça Iguatemi até 10 de julho e o shopping está na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232. É possível saber mais detalhes sobre a obra no aplicativo e pela plataforma comemorativa do 50 anos do shopping (acesse aqui).

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.