Galeria Nara Roesler recebe mostra de Raul Mourão

6 fev 2014, 23h25

A Galeria Nara Roesler recebe a partir do dia 15 de fevereiro a exposição “MOTO”, do artista carioca Raul Mourão. A mostra reúne esculturas, pinturas, desenhos, fotos e vídeos.

“MOTO” traz ainda uma instalação que homenageia o artista Selarón, cujas obras decoram bairros cariocas, como Lapa e Santa Teresa. Selarón morreu no ano passado.

Segundo Mourão, a exposição também é dedicada ao designer André Stolarksi. A mostra, segunda individual do artista na galeria, exibe trabalhos realizados em diferentes suportes.

Ainda de acordo com o artista, a exposição “conversa” com o livro de mesmo nome em um ensaio visual que mistura a documentação de obras já realizadas, projetos que ainda estão em andamento, maquetes, desenhos e um encarte em homenagem a Selarón.

“MOTO”, o livro, será lançado no segundo semestre de 2014. A mostra segue em cartaz até o dia 15 de março. Mais informações em www.nararoesler.com.br

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.