Galeria Nara Roesler confirma presença na Art Basel Hong Kong

12 mai 2014, 22h27

A galeria brasileira Nara Roesler, que participou da SP-Arte 2014, confirmou a sua presença na Art Basel Hong Kong, uma das feiras de arte mais importantes da Ásia.

A Art Basel Hong Kong começa nesta quinta-feira, dia 15, no Hong Kong Convention and Exhibition Centre, e termina no dia 18 de maio. A galeria levará para a China artistas como Artur Lescher, Carlito Carvalhosa, Lucia Koch, Vik Muniz e Isaac Julien.

No evento, Lescher apresenta uma de suas obras tridimensionais. Já Carvalhosa levará à feira o seu trabalho “Sem título (P 23)”, de 2013, que envolve predominantemente pintura e escultura.

A artista Lucia Koch estará presente na feira com as obras “Creamcracker”, da série Fundos, e “Dupla (AB 1107 + AZ 544)”. Muniz, por sua vez, será representado pela fotografia “Sandcastle # 1”.

Já o artista e cineasta britânico Isaac Julien apresenta aos visitantes da feira a fotografia “All That’s Solid Melts into Air (Playtime)”. Mais informações no site da galeria Nara Roesler.

 

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.