Galeria Lume abre individuais simultâneas de Talita Hoffmann e ZNort

24 nov 2015, 19h48

A partir desta quinta-feira (26), a Galeria Lume exibe, simultaneamente, as individuais “Areia Movediça”, de Talita Hoffmann, e “Eu Não Estou Aqui”, de ZNort. Ambas têm curadoria de Paulo Kassab Júnior.

Hoffmann estabelece uma relação entre a constante mudança dos espaços urbanos com o imaginário da areia movediça.

Ela apresenta uma série com pinturas relacionadas a espaços em obra, construções e áreas abandonadas, mesclando desenhos arquitetônicos, cores e estruturas com elementos do design gráfico urbano.

Por sua vez, ZNort utiliza técnicas e suportes variados, em trabalhos que abordam temas inerentes ao ser humano e ao “ser artista”, levantando questões como ser ou não ser algo, pertencer ou não a algum lugar, ter ou não ter valores.

Ele busca utilizar materiais que dialoguem com cada conceito, em técnicas como esculturas em madeira, parafina, e bordados, além de novos experimentos, como a substituição de bronze por concreto.

Tanto “Areia Movediça” quanto “Eu Não Estou Aqui” permanecem em cartaz até 02 de fevereiro. O endereço é Rua Gumercindo Saraiva, 54, Jardim Europa. Mais informações no site.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.