Galeria Jaqueline Martins encerra projeto glory hole com ações e performances de 17 artistas

29 jun 2015, 10h41

Dando continuidade à programação do espaço glory hole, o curador e pesquisador Bruno Mendonça convida 17 artistas para a quarta e última ocupação do programa de exposições “Raree Show” na Galeria Jaqueline Martins.

Mendonça desenvolveu uma programação de quatro exposições ao longo do primeiro semestre de 2015. Ao longo deste período, trabalhos em som, vídeo e instalação foram exibidos com a participação dos artistas Tetine (Bruno Verner e Eliete Mejorado), Cristiano Lenhardt e Keila Alaver.

Para a quarta e última ocupação de seu programa de exposições, o curador convidou os artistas Bhagavan David Barki, Bruno Palazzo, Carlos Issa, Eric Frizzo Jonsson, Fábio Tremonte, Frederico Floeter, Gustavo Riviera, Leticia Rita, Marion Velasco, Natalia Coutinho, Pontogor, Renata Roman, Ricardo Carioba, Thiago Ruiz, Traplev, Vanessa de Michelis, Walther Von Der Vogelweide.

Durante um mês, os artistas ocuparão o espaço com performances, ações, intervenções e instalações. O endereço: Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 74. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.