Fotografias de Eduardo Colesi na Andrea Rehder Arte Contemporânea trazem registros de países da Ásia

26 jun 2017, 9h45

A Andrea Rehder Arte Contemporânea abre no dia 27 de junho (terça-feira) a mostra De Ásia a Z, individual de fotografias do paulistano Eduardo Colesi.

Com uma carreira de mais de 15 anos no meio publicitário, Colesi apresenta agora imagens resultantes de longas imersões por diferentes cidades e pequenos vilarejos no continente asiático ao longo de mais de um ano.

As 45 fotos foram registradas em 15 diferentes países, como Butão, Camboja, China, Índia, Indonésia, Japão e Laos, entre outros. Nesse período, o fotógrafo viveu em tribos nômades na Mongólia, encontrou as últimas mulheres de Mianmar com o rosto tatuado e conviveu com uma das últimas tribos de domadores de renas. Dessas vivências surgem imagens raras de paisagens, retratos de crianças a idosos, e cenas de situações cotidianas, de trabalho ou religiosas.

Mariana Colesi, companheira de expedição, assina a direção artística do projeto e o texto de parede. De Ásia a Z fica em cartaz até 10 de agosto no seguinte endereço: Avenida Brasil, 2079. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.