Emma Thomas abre exposição de Nazareno

29 ago 2014, 0h46

A galeria Emma Thomas abriu nessa quinta-feira, dia 28, uma individual do artista Nazareno. Batizada “(Coisas) Para Se Ter muito Cuidado”, a mostra é composta de esculturas, objetos e desenhos inéditos.

As obras do artista exploram processos relacionados à continuidade de ações, círculos comportamentais viciosos e perpetuação de padrões.

O título da exposição foi inspirado em uma lista de coisas a se ter cuidado na vida, como sonhos, grandes alturas, objetos cortantes, escuro, fogo e, é claro, palavras.

“Elementos como memória, fragmentos de conversas, silêncios, listas de ações a serem realizadas, manuais de procedimentos, entre outros, são todos materiais a serem empregados na confecção de meus trabalhos e de uso corrente na minha poética”, diz Nazareno.

A mostra segue em cartaz até 24 de outubro. Mais informações no site da galeria Emma Thomas.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.