Em São Paulo, Galeria Marcelo Guarnieri destaca nova série de pinturas de Ana Sario

2 dez 2016, 11h40

A filial paulistana da Galeria Marcelo Guarnieri inaugura no dia 03 de dezembro (sábado) a mostra Onde não deveria estar, de Ana Sario. A primeira individual da artista no espaço traz uma série de 30 pinturas inéditas e recentes, com escalas distintas, que partem de um olhar sobre paisagens comuns e buscam ruídos da imagem.

As obras têm densas camadas de tinta e pinceladas visíveis, que regem a dinâmica de cada imagem. Nelas, é possível reconhecer o caminho executado em cada deslocamento do pincel.

“As pinceladas são aparentes, em outros momentos a pintura parece ter sido borrada, reforçando uma investigação e uma vontade de pertencer ou alcançar algo que já não esta mais lá”, diz Sario.

Onde não deveria estar encerra as atividades da Marcelo Guarnieri em 2016 e segue em cartaz até 21 de janeiro de 2017 – com recesso entre 23 de dezembro 08 de janeiro. O endereço: Alameda Lorena, 1966, Jardins. Saiba mais no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.