Coletiva relembra 15 anos de atividade da Luciana Brito Galeria na Vila Olímpia

23 nov 2015, 17h47

Para celebrar os 15 anos de seu espaço na Rua Gomes de Carvalho, na Vila Olímpia, a Luciana Brito Galeria apresenta a partir desta quinta-feira (26) a mostra 15, que relembra a trajetória de mais de 70 exposições realizadas no local desde o ano 2000.

Essa também será a última exposição realizada nesse endereço, já que a galeria passará a funcionar no Jardim Europa em 2016.

Jacopo Crivelli Visconti, Maria Montero e Rafael Vogt Maia Rosa são os curadores responsáveis pela coletiva. A seleção de trabalhos destaca artistas como Regina Silveira, Nelson Leirner, Marina Abramovic, Geraldo de Barros, Rochelle Costi, Caio Reisewitz, Thomaz Farkas e Tiago Tebet, entre muitos outros, que serão exibidos exatamente no mesmo local onde foram apresentados pela primeira vez na galeria.

15 segue em cartaz até 27 de fevereiro. O endereço: Rua Gomes de Carvalho, 842. E anote também: em 2016, a Luciana Brito passa a ocupar uma casa modernista desenhada por Rino Levi na Avenida Nove de Julho, no Jardim Europa. Mais informações no site do espaço.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.