Carbono Galeria lança obras inéditas e projeto beneficiente

24 nov 2014, 17h49

Nesta terça-feira (25), a Carbono Galeria abre exposição de quatro obras feitas com exclusividade para o espaço. São pinturas e esculturas inéditas das artistas Jeanete Musatti (“Som e Movimento I” e “Som e Movimento II”), Marina Saleme (“Livro Caixa – Garotas, as descabeladas”), Laura Vinci (obras da série “Pretinha”) e Maria-Carmen Perlingeiro (escultura em alabastro).

Além da nova mostra, a Carbono aproveita a data para lançar o projeto beneficente “Camisetas de Artistas”. Trata-se da apresentação de quatro camisetas com estampas criadas por Marina Saleme, Sergio Sister, Regina Silveira e Paulo Pasta, que têm tiragem de 100 exemplares cada.

Toda a renda obtida na venda das camisetas será revertida para a Casa do Zezinho, entidade sem fins lucrativos que atende 1.500 crianças com foco na educação para a cultura e arte.

Os lançamentos das obras e das estampas acontecem nesta terça, e a Carbono está na Rua Joaquim Antunes, 59, em Pinheiros. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.