Baró Galeria leva obras de Patrick Hamilton para a SP-Arte/Foto

4 ago 2014, 23h20

A SP-Arte/Foto, que acontece entre 20 e 24 deste mês, no JK Iguatemi, receberá quase 30 galerias nacionais e internacionais, cujos artistas utilizam a fotografia como seu principal suporte. A Baró é uma delas.

O grande destaque da galeria será o artista belga Patrick Hamilton. Entre as obras de Hamilton que poderão ser vistas no estande da Baró estão “Edifício 2” e “Edifício 12”, ambos trabalhos da série “Proyecto de arquitecturas revestidas para la ciudad de Santiago”, de 2007.

Hamilton, que vive em Santiago, no Chile, é conhecido por utilizar signos e linguagens do design, arte e propaganda nos mais diversos suportes visuais como pintura, instalações, objetos e, é claro, fotografia.

Mais informações sobre o artista no site da Baró Galeria. Todos os detalhes da SP-Arte/Foto já estão no site da feira. Nos vemos lá! /

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.