As hashtags da SP-Arte/Foto; saiba como marcar suas fotos durante a feira

21 ago 2014, 0h26

A SP-Arte/Foto, que abre ao público a partir desta quinta-feira, quer movimentar a comunidade de quase 5.000 seguidores no Twitter, mais de 70.000 fãs no Facebook e de 300.000 seguidores no Google Plus.

Por isso, convidamos todos os visitantes da 8º edição da SP-Arte/Foto a compartilhar nas redes sociais (Instagram, Facebook e Twitter) suas fotos com as hashtahs #spartepicks e #sparteselfie — além da tradicional #spartefoto2014.

A hashtag #spartepicks pode ser utilizada quando você encontrar aquela obra fantástica, cujo desejo imediato é levá-la para casa. Já a #sparteselfie é uma brincadeira, cujo objetivo é registrar o visitante “ao lado” de seu trabalho favorito.

Ao final da feira, no início da próxima semana, a equipe da SP-Arte vai escolher os melhores “picks” e os melhores “selfies” para divulgar, em primeira mão, aqui no site do evento e também em nossas redes sociais.

Entre na brincadeira e compartilhe suas fotos! E, é claro, não esqueça: a SP-Arte/Foto acontece entre 21 e 24 de agosto (próximo domingo), no JK Iguatemi, em São Paulo. Esperamos todos vocês. E abusem muito dos selfies, hein? ;)

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.