Artistas Alice Shintani e Regina Parra vencem Prêmio de Residência SP-Arte 2017

6 abr 2017, 17h45

Alice Shintani (Galeria Marcelo Guarnieri) e Regina Parra (Galeria Millan) são as ganhadores do Prêmio de Residência SP-Arte de 2017, que fornece duas residências artísticas.

Nesta edição, Shintani irá para a Delfina Foundation, em Londres (Reino Unido), enquanto Parra passará temporada na Residency Unlimited (RU), em Nova York (EUA) – ambas com duração de dois a três meses.

Os trabalhos dos artistas finalistas foram avaliados durante o evento pelo júri, composto por um representante de cada instituição, além do curador e pesquisador Márcio Harum.

Por meio dessa premiação, o Festival Internacional de Arte de São Paulo promove a circulação de agentes do campo das artes com o intuito de revelar e incentivar novos talentos.

 

Prêmios e Bolsas da SP-Arte

A SP-Arte também destaca em 2017 a sexta edição do Illy Sustain Art – que neste ano contemplou Clara Ianni, artista representada pela galeria Vermelho. Mais detalhes sobre essa premiação aqui.

#sparte2017

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.