Andrea Rehder Arte Contemporânea apresenta obras de Helô Sanvoy em diferentes suportes

15 fev 2017, 9h45

A Andrea Rehder Arte Contemporânea abre no dia 16 de fevereiro (quinta-feira) a mostra O Que Não Se Pode Dizer, individual de Helô Sanvoy com trabalhos em diferentes suportes.

Um primeiro agrupamento de obras traz questões referentes ao meio artístico, refletindo sobre história, espaços da arte e o cubo branco. Nesse segmento da mostra estão trabalhos feitos utilizando livros e catálogos de exposições.

A segunda parte traz questões referentes à mídia – especificamente jornais impressos – e linguagem, com obras baseadas em recortes de publicações. E por fim, a terceira parte da exposição explora a ausência da escrita, por meio de desenhos feitos com nanquim em várias camadas de papel vegetal.

Com texto crítico de Marilia Panitz, O Que Não Se Pode Dizer fica em cartaz até 24 de março na Avenida Brasil, 2.079. Saiba mais no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.