SP-Arte/2015 traz novidades na programação

8 jan 2015, 17h08

A 11ª edição da SP-Arte traz duas novidades em sua programação. Voltada para instalações de arte, a Open Plan tem curadoria de Jacopo Crivelli Visconti, curador da Bienal de Cuenca. Performance tem coordenação de Cauê Alves, curador do pavilhão brasileiro da 56ª Bienal de Veneza, e curadoria de Marcos Gallon, curador e organizador do Festival Verbo de Performances, e Juliana de Moraes, professora de performance do bacharelado em artes visuais do Centro Universitário Belas Artes.

A SP-Arte/2015 trará também a terceira edição da Showcase, na qual são exibidas, em cada galeria, obras de artistas em ascensão no cenário das artes.

Um dos destaques da 10ª edição do evento, o Espaço Solo, que reúne galerias interessadas em apresentar as obras de um único artista, retorna neste ano com curadoria de María Inés Rodriguéz (capc/Musée d’Art Contemporain de Bordeaux) e Rodrigo Moura, diretor do museu de Inhotim.

Uma parceria da SP-Arte com a revista Arte!Brasileiros, Talks trará debates com especialistas e personalidades do mercado de arte em temas relativos ao evento.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.