Pronto para desapegar? Participe da troca de fotolivros na SP-Arte/Foto/2017!

8 ago 2017, 16h55

A SP-Arte/Foto/2017 vem aí com uma programação diversa que reúne expositores no Shopping JK Iguatemi, lançamentos de livros e mostras pela cidade. Um dos destaques desta edição da Feira de Fotografia de São Paulo é o Escambo de fotolivros, que acontece na galeria Vermelho, no dia 22 de agosto, das 19h às 22h30.

A ideia é simples: leve aquele fotolivro que você gostaria de passar adiante e troque por uma das opções disponíveis no local. Lembre-se que a publicação deve ser necessariamente ligada à fotografia e, muito importante, deve estar em bom estado! Cada livro levado dará direito a apenas uma unidade na troca.

Para começar a brincadeira, a SP-Arte vai disponibilizar alguns fotolivros e as publicações que restarem na mesa serão doadas à Biblioteca Mário de Andrade, em São Paulo. Aproveite para renovar sua estante e ainda contribuir para o acervo público sobre fotografia.

No mesmo dia, será exibida na galeria Vermelho uma Livrotecagem, programação organizada pela artista Denise Gadelha em parceria com a SP-Arte, que envolve projeção de fotolivros e muita música. Em breve, mais novidades por aí!

A SP-Arte/Foto/2017 abre ao público de 24 a 27 de agosto, no Shopping JK Iguatemi. Confira a programação completa aqui.

Escambo
Terça, 22 de agosto: 19h–22h30
Vermelho
R. Minas Gerais, 350 – Higienópolis
O que levar: um fotolivro em bom estado para troca

SP-Arte/Foto/2017
Quinta a sábado, 24 a 26 de agosto: 14h–21h
Domingo, 27 de agosto: 14h–20h
Shopping JK Iguatemi
Entrada gratuita

#respirearte

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.