Galeria Marilia Razuk abre mostra com trabalhos inéditos e recentes de Fabricio Lopez

26 jul 2016, 16h20

A Galeria Marilia Razuk apresenta a partir de 27 de julho (quarta-feira) a exposição Yamatãma – o antitrauma de Fabricio Lopez, segunda individual do artista paulista no espaço.

A mostra reúne trabalhos inéditos e recentes, incluindo cinco xilogravuras em grande formato, duas matrizes pintadas e uma série de desenhos à nanquim sobre acetato.

Lopez recria fragmentos de paisagens, frutos de situações pessoais vividas nos últimos três anos. Sua produção revela interesse pelo caráter pictórico das imagens em xilogravura, nas quais o papel impresso e a matriz se desdobram em peças autônomas e únicas.

Ao explorar o repertório de matrizes em diversas impressões, com ênfase nas cores, a madeira gravada adquire um novo sentido, passando a servir como novo plano para uma possível pintura.

Yamatãma – o antitrauma de Fabricio Lopez fica na Marilia Razuk até 20 de agosto. O endereço: Rua Jerônimo da Veiga, 131, Itaim Bibi. Saiba mais sobre a exposição no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.