Em parceria com SP-Arte, Estúdio Madalena realiza workshop de fotografia

3 ago 2017, 18h

Em parceria com a SP-Arte, o Estúdio Madalena oferece o workshop “Bússola Fotográfica: Protocolo para Plataformas Internacionais de Leitura de Portfólio”, no dia 25 de agosto, em sua sede, localizada na Vila Madalena, em São Paulo. A atividade faz parte da programação da SP-Arte/Foto/2017 e é voltada a fotógrafos com interesse em entender a fundo o mundo dos festivais de leitura de portfólio.

Ministrado por Carlos Carvalho, coordenador geral do FestFoto – Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre, o workshop vai oferecer orientações sobre montagem e apresentação de portfólio, assim como detalhes dos eventos nacionais e internacionais de análise de trabalho fotográfico. Cases de autores e leituras realizadas no FestFoto também serão apresentados no curso.

O evento contará ainda com apresentação de Fernanda Feitosa, diretora geral da SP-Arte, e participação de Eugênio Sávio, do Festival de Fotografia de Tiradentes, e Iatã Cannabrava, do Estúdio Madalena.

A atividade corresponde ao módulo I do programa completo sobre leituras de portfólio oferecido pelo Estúdio Madalena e será realizada na R. Faisão, 75, Vila Madalena, no dia 25 de agosto, das 10h às 13h e das 19h às 22h (6 horas). As inscrições devem ser feitas até dia 24 de agosto por este link, ao custo de R$ 250.

Bússola Fotográfica: Protocolo para Plataformas Internacionais de Leitura de Portfólio
Dia 25 de agosto, sexta-feira, das 10h às 13h e das 19h às 22h
Inscrições até 24 de agosto pelo link: bit.ly/bussolafotografica
Estúdio Madalena: R. Faisão, 75, Vila Madalena – São Paulo
Preço: R$ 250

SP-Arte/Foto/2017
24 a 27 de agosto
JK Iguatemi

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.