Baró inaugura galeria de arte itinerante e sua primeira exposição de Flavio Samelo

29 set 2016, 10h50

A Baró Galeria, nos Jardins, apresenta a partir de 1º de outubro (sábado) a mostra Imagem Mental, sua primeira individual de Flavio Samelo, além de lançar o projeto itinerante Galer[it].

Esse novo espaço, anexo à galeria, é montado em uma estrutura móvel que contará com performances e exposições temporárias. A ideia é que o projeto seja levado a feiras e outras cidades.

A estreia de Samelo na Baró acontece no interior da galeria, com seis obras, e também ao redor da Galer[it], por meio de um mural de aproximadamente nove metros de altura por seis de largura, na parede ao lado do novo espaço.

A linguagem da fotografia permeia toda a mostra. “Tento criar imagens que não existem de verdade a partir de imagens reais”, diz o artista, que procura expandir formatos e usos do suporte fotográfico.

Imagem Mental fica em cartaz até 26 de outubro no seguinte endereço: Rua da Consolação, 3417, Jardins. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.