Andrea Rehder Arte Contemporânea recebe individual de Ana Ruas

17 mai 2016, 18h

A Andrea Rehder Arte Contemporânea recebe a partir desta quarta-feira (18) a exposição Estratégias para dimensionar a delicadeza e o afeto, da artista gaúcha Ana Ruas.

Com curadoria de Rafael Maldonado, a artista revisita memórias da infância, nas quais a imagem do bastidor e dos desenhos usados pela mãe, revelados ponto a ponto, provocavam nela a vontade de desenhar.

Segundo Maldonado, “operando entre pintura, colagem e objeto, a artista regula a plasticidade das linguagens de modo a obter, pelos contrastes, uniformidade e conexão. Reorganiza e combina elementos que primam pela fragilidade, delicadeza e transparência, com outros de opacidade, aspereza e rigidez.”

Estratégias para dimensionar a delicadeza e o afeto fica em cartaz até 27 de junho. Anote o endereço: Rua Rússia, 53. Mais informações no site da galeria.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.