11ª edição da Feira Tijuana recebe mais de 60 editoras na Casa do Povo

31 ago 2016, 10h45

A 11ª edição da Feira Tijuana acontece nos dias 03 e 04 de setembro (sábado e domingo) na Casa do Povo, em São Paulo, com mais de 60 editoras nacionais e internacionais, principalmente da América Latina.

Iniciativa da Vermelho, o evento – criado em 2009 e com 10 edições da realizadas em São Paulo, Buenos Aires e Lima – reúne livros de artistas e publicações fora do formato tradicional.

Durante os dois dias, a Tijuana é acompanhada por uma programação de Conversas sobre temas da área, além de lançamentos editoriais como O livro de artista e a enciclopédia visual, de Amir Brito Cadör.

Participam da Feira editoras como Bom Dia Boa Tarde e Boa Noite (Berlim), Kitschic (Barcelona), Nomuque Edições (São Paulo) e par(ent)esis (Florianópolis), entre outras micro-editoras e artistas que se auto-publicam.

A 11ª Tijuana fica aberta das 12h às 19h com entrada gratuita. Anote o endereço da Casa do Povo: Rua Três Rios, 252, Bom Retiro. Confira detalhes da programação na página no Facebook.

Perfil SP–Arte

Faça parte da comunidade SP–Arte! Somos a maior feira de arte e design da América do Sul e queremos você com a gente. Crie ou atualize o seu perfil para receber nossas newsletters e ter uma experiência personalizada em nosso site e em nossas feiras.