Portas Vilaseca Galeria inaugura sua primeira individual de Carolina Martinez

24 Jul 2016, 11:20 am

A Portas Vilaseca Galeria, no Rio de Janeiro, abre no dia 27 de julho (quarta-feira) a exposição Aquilo que não conseguia ver, de Carolina Martinez.

A artista carioca vem desenvolvendo, desde maio deste ano, o projeto e as obras de sua primeira individual no espaço no Leblon. Durante o processo, ela contou com o acompanhamento do professor Ivair Reinaldim, que assina a curadoria da mostra composta apenas por obras inéditas.

Martinez pesquisa o ato de fotografar espaços vazios e superfícies urbanas ou retratar, por meio da pintura, estruturas arquitetônicas de maneira sintética, quase abstrata.

Ganham destaque colagens feitas em papel de madeira sobre fotografia ou sobre pintura em papel, desenvolvidas a partir de sua residência artística na Residency Unlimited, em Nova York, além de um grande políptico formado por oito elementos de pintura sobre madeira.

Aquilo que não conseguia ver fica em cartaz até 03 de setembro. Anote o endereço: Avenida Ataulfo de Paiva, 1079, Loja 109, Subsolo, Leblon. Mais informações no site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.