Iguatemi São Paulo apresenta instalação de Leandro Erlich

2 Jun 2016, 12:35 pm

Celebrando seus 50 anos, o Shopping Iguatemi São Paulo apresenta a partir de 07 de junho (terça-feira) a obra Changing Rooms (“provadores”), de Leandro Erlich, em sua praça principal.

O trabalho do artista argentino foi escolhido pela confluência de arte e moda, marcas do shopping. A ideia é convidar os visitantes a interagir de forma lúdica, em um espaço tão comum como um provador.

Com 60 m², a instalação é composta por várias cabines com espelhos em molduras douradas, colocados para criar uma sensação de infinito. Alguns dos provadores têm um espelho falso, que permite a passagem para o outro lado – a única maneira de descobrir é entrar e ultrapassar todas as cabines.

Changing Rooms fica na Praça Iguatemi até 10 de julho e o shopping está na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232. É possível saber mais detalhes sobre a obra no aplicativo e pela plataforma comemorativa do 50 anos do shopping (acesse aqui).

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.