Coletiva na Casa Triângulo reúne visões do mundo de jovens artistas em tempos de mudança

27 Jul 2016, 10:25 am

A Casa Triângulo abre no dia 30 de julho (sábado) O que Vem com a Aurora, exposição coletiva com curadoria de Bernardo Mosqueira.

Composta por trabalhos de um grupo de 20 artistas e um coletivo, com idade média em torno de 30 anos, de diversas partes do Brasil e da América Latina, a mostra busca reunir diferentes maneiras de pensar o mundo a partir de suas margens, refletindo sobre questões feministas, de gênero, raciais, coletivas, ecológicas, amorosas, sexuais, econômicas e políticas.

Participam da mostra artistas como Carolina Caycedo, Vivian Caccuri, Opavivará e Carlos Motta, que integram o elenco da 32a Bienal de São Paulo, além de nomes como Ana Hupe, Luciana Paiva, Ayrson Heráclito, Daniel Lie, Ivan Grilo, Traplev e Guy Veloso, entre outros. Na ocasião da abertura, as artistas Luisa Nóbrega e Odaraya Mello apresentam performances.

O Que Vem Com a Aurora segue na Casa Triângulo até 27 de agosto. O endereço: Rua Estados Unidos, 1324, Jardins. Saiba mais sobre a mostra no site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.