Andrea Rehder Arte Contemporânea recebe individual de Ana Ruas

17 May 2016, 6 pm

A Andrea Rehder Arte Contemporânea recebe a partir desta quarta-feira (18) a exposição Estratégias para dimensionar a delicadeza e o afeto, da artista gaúcha Ana Ruas.

Com curadoria de Rafael Maldonado, a artista revisita memórias da infância, nas quais a imagem do bastidor e dos desenhos usados pela mãe, revelados ponto a ponto, provocavam nela a vontade de desenhar.

Segundo Maldonado, “operando entre pintura, colagem e objeto, a artista regula a plasticidade das linguagens de modo a obter, pelos contrastes, uniformidade e conexão. Reorganiza e combina elementos que primam pela fragilidade, delicadeza e transparência, com outros de opacidade, aspereza e rigidez.”

Estratégias para dimensionar a delicadeza e o afeto fica em cartaz até 27 de junho. Anote o endereço: Rua Rússia, 53. Mais informações no site da galeria.

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.