Em parceria com SP-Arte, Estúdio Madalena realiza workshop de fotografia

3 Aug 2017, 6 pm

Em parceria com a SP-Arte, o Estúdio Madalena oferece o workshop “Bússola Fotográfica: Protocolo para Plataformas Internacionais de Leitura de Portfólio”, no dia 25 de agosto, em sua sede, localizada na Vila Madalena, em São Paulo. A atividade faz parte da programação da SP-Arte/Foto/2017 e é voltada a fotógrafos com interesse em entender a fundo o mundo dos festivais de leitura de portfólio.

Ministrado por Carlos Carvalho, coordenador geral do FestFoto – Festival Internacional de Fotografia de Porto Alegre, o workshop vai oferecer orientações sobre montagem e apresentação de portfólio, assim como detalhes dos eventos nacionais e internacionais de análise de trabalho fotográfico. Cases de autores e leituras realizadas no FestFoto também serão apresentados no curso.

O evento contará ainda com apresentação de Fernanda Feitosa, diretora geral da SP-Arte, e participação de Eugênio Sávio, do Festival de Fotografia de Tiradentes, e Iatã Cannabrava, do Estúdio Madalena.

A atividade corresponde ao módulo I do programa completo sobre leituras de portfólio oferecido pelo Estúdio Madalena e será realizada na R. Faisão, 75, Vila Madalena, no dia 25 de agosto, das 10h às 13h e das 19h às 22h (6 horas). As inscrições devem ser feitas até dia 24 de agosto por este link, ao custo de R$ 250.

Bússola Fotográfica: Protocolo para Plataformas Internacionais de Leitura de Portfólio
Dia 25 de agosto, sexta-feira, das 10h às 13h e das 19h às 22h
Inscrições até 24 de agosto pelo link: bit.ly/bussolafotografica
Estúdio Madalena: R. Faisão, 75, Vila Madalena – São Paulo
Preço: R$ 250

SP-Arte/Foto/2017
24 a 27 de agosto
JK Iguatemi

SP–Arte Profile

Join the SP–Arte community! We are the largest art and design fair in South America and we want you to be part of it. Create or update your profile to receive our newsletters and to have a personalized experience on our website and at our fairs.